segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sem trabalho, mas com dinheiro! Ganho meus $2000 por dia e fico satisfeito

Você não crê tampouco que um homem ordinário pode ganhar mais de $2000 por dia? Eu também pensara assim, até que encontrei um homem que mudou minha vida para sempre.

Ter sucesso é mais fácil do que pensa!





Eu me chamo João Medeiros, tenho 37 anos e vivo em São Paulo. Faz uma semana que comprei um novo Mersedes, posto que há meio-ano que eu trabalhava em uma estação de lavagem e tratava de alimentar a minha família. Agora vou contar-lhes como um encontro casual mudou minha vida e deu-me a possibilidade de ganhar $2000 por dia.


Relatarei um pouco sobre mim. Uma pobreza – eis como posso descrever toda minha vida. Meus pais viviam pobres, não recebi a educação superior. Depois de ter acabado a escola, fui para trabalhar em estação de lavagem. Meu salário era-me suficiente enquanto eu era jovem. Mas quando eu me casei e nasceu minha filha, surgiram problemas financeiros sérios e dívidas permanentes. O que fazer – eu não sabia: as dívidas cresciam cada vez mais, mas eu não podia abandonar o trabalho, pois era uma fonte principal de receitas.


Uma tarde chegou a nossa estação de lavagem um novo Mercedes S-Class. Saiu do automóvel um jovem, que pelo seu exterior teria 23-25 anos de idade. Eu sempre fiquei admirado onde tais jovens ganham tanto dinheiro. E perguntei a mim mesmo a voz baixa: “Que é que se deve fazer para ir em tais automóveis”. Mas ele ouviu-me e riu-se. “Opções binárias”, – só declarou ele e foi-se.


Estas duas palavras mudaram minha vida para sempre. Quando eu cheguei a casa, logo sentei-me ao computador e comecei a procurar umas menções sobre as opções binárias. Assim, passou um mês: por dia eu trabalhava na estação de lavagem, e por noite eu lia dezenas de foros para compreender como usá-las.


Para economizar tempo, vou contar em breve o que é isto. Opções binárias é um método muito simples, rápido e incrivelmente lucrativo para ganhar em mercados financeiros. Você só tem que registrar-se e abrir uma conta na página web da companhia. Depois disto é preciso pôr uma soma de dinheiro nesta conta. Agora resta só determinar qual das duas moedas vencerá.


Achei a página web Olymp Trade e registrei-me lá gratuitamente. Eles dão a possibilidade de abrir uma conta demo para $1000 com dinheiro virtual, assim como prestam uma instrução gratuita. Isto ajudou-me muito em início, quando eu ainda não sabia trabalhar com opções binárias e não queria investir meu dinheiro.


Na página web Olymp Trade todos os cálculos realizam-se em US dólares. Recebo os pagamentos em US dólares também.




Passadas duas ou três semanas, em minha conta já houve $10,000. O único problema foi o que isto era só uns algarismos em monitor, eu não podendo tirar o dinheiro de maneira alguma. E justamente naquele tempo que eu decidi-me a investir $100 na minha conta. Não acredito em várias páginas web no Internet, por isso não arrisquei com alguma soma maior.


Naquela noite eu não dormia em geral – eu negociava por toda a noite, e depois fui-me ao trabalho. E sabem vocês que? Durante aquela noite eu ganhei $153! Estando no trabalho, eu não fazia nada senão pensava nas opções binárias. Apenas chegando a casa, sentei-me ao computador, porém cansaço venceu-me, naquela noite eu não podia negociar normalmente – eu ganhei só $33 e adormeci. Mal lembro-me dos dias, o único que importava-me eram as opções binárias – eu chagava a casa e logo começava a negociar. Já passada uma semana, minha conta continha $1220!!! Sim, o dinheiro não é muito grosso, porém isto foi só um começo; além disso, eu não atrevia-me a negociar usando somas grandes.




Pensei que era preciso verificar a página web e encomendei uma transferência de todo meu dinheiro ($1220) a uma carta. Passada uma hora, recebi mensagem telefônica de que o dinheiro já está em minha carta! Eu era feliz. Depois, eu investi $500 na minha conta e comecei a negociar mais corajosamente. Já depois de duas semanas ganhei $10,000, e dentro dum mês eu abandonei o trabalho. Depois disto, paguei todas as dívidas e pela primeira vez em minha vida fui com a minha família para descansar.




Isto não me impedia negociar, porque para ganhar dinheiro eu não preciso de nada mais senão computador móvel ou telefone com acesso ao Internet. Quando voltamos, comprei um Mersedes para mim e decidi escrever este blog, especialmente para vocês – os mesmos operários como eu, que já estão fartos de trabalhar todos os dias desde manhã até tarde, ganhando só dinheiros miseráveis! Lembrem-se que a vida foi-nos dada nem para isto. Registrem-se agora mesmo, sem falta passem o curso de instrução em conta demo sem risco de perder dinheiro real. Agora não vejo outras vias reais de ganhar sentando-se ao comutador ou telefone, exceto a opções binárias. Depois de ter comprado o Mersedes, em minha conta resta $27,183. Meu alvo é ganhar 300,000 US dólares até este verão e comprar uma casa para minha família querida. Boa sorte a todos, e obrigado pela atenção.


Joao Medeiros
http://click.adsdelivery.bid/click.php?lp=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário